José Mourinho marcou presença, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao reduto do líder Napoli, porém, o tema principal acabou por ser a 'novela' em torno de Nicolò Zaniolo.
“Não posso responder muito sobre isso, infelizmente estou sempre certo. E qual a razão de eu dizer infelizmente? É que ele tem vindo a dizer, todos os dias, que quer sair, já há um mês", começou por dizer em declarações citadas na Sky Sports Italia.
"Se um jogador de futebol nos diz que não quer vestir a camisa da AS Roma, infelizmente tenho de dizê-lo A situação ideal é que o jogador seja feliz e deixe os outros felizes. Inicialmente até disse que esperava a permanência dele, mas hoje acrescento que infelizmente até parece que vai mesmo acontecer", acrescentou de seguida, antes de rematar sobre o assunto.
"O Zaniolo não estará disponível para Nápoles. Quero que nos concentremos na partida e o meu foco está nos jogadores que estarão lá. Estou concentrado nos que amam a camisola. Não é o caso de Zaniolo”, concluiu numa altura em que o avançado italiano parece preferir ficar na AS Roma, tendo rejeitado uma proposta milionária do Bournemouth.
Apesar de tudo, o treinador português não hesitou em deixar elogios ao futebol praticado pelo líder do campeonato.
"São a equipa mais forte. Têm um bom treinador e excelentes jogadores. Eles estão a fazer um trabalho fantástico, não é por acaso que vão com 12 pontos de vantagem", atirou.
Recorde-se que o duelo entre Napoli e AS Roma está agendado para este domingo, a partir das 19h45.
Leia Também: Zaniolo quer continuar junto de Mourinho e rejeita clube da Premier
Leia Também: "Saída de Zaniolo? Eu também gostava de estar a jantar em Londres"