Meia época depois, não há como esconder o brilho de Enzo Fernández. O médio do Benfica não completou sequer uma temporada na Luz e já soma interessados pela Europa fora.
O argentino destacou-se no meio campo encarnado, deu nas vistas no Mundial'2022 e o Benfica pretende... mantê-lo a todo o custo. Segundo a edição deste domingo do jornal Record, é intenção da administração encarnada segurar Enzo com novo contrato.
Mesmo que o novo vínculo preveja um aumento salarial, as pretensões das águias são claras. Diz a mesma fonte que o Benfica quer aumentar a cláusula de rescisão, avaliada neste momento em 120 milhões de euros. O novo valor estimado é de 150 milhões de euros.
Aos 21 anos, Enzo Fernández soma interessados importantes. O principal deles todos, e que já deu pano para mangas ao Benfica, é o Chelsea. Os blues terão apresentado uma proposta pelo argentino, na casa dos 90 milhões de euros, valor que Rui Costa não aceitou. Questões disciplinares fizeram o médio parecer mais perto de Londres e mais longe da Luz, cenário que foi, mais tarde, afastado, pelo menos para já.
Leia Também: Papa Francisco recebeu camisola autografa por dois jogadores do Benfica