O presidente do Mafra, José Cristo, assumiu este domingo que está perto de perder Ousmane Diomandé, que está a caminho do Sporting.
Cedido pelo Midtjylland ao conjunto da II Liga, o defesa-central não defrontou a Oliveirense neste domingo, com José Cristo a justificar essa ausência com o facto de existirem "negociações muito avançadas" com outros clubes.
"Sabemos que existem negociações muito avançadas com vários clubes interessados. A ausência [do jogo] deveu-se a uma precaução para evitar que algum azar pudesse estragar o negócio", começou por dizer o máximo dirigente do Mafra, em declarações citadas pelo jornal Record.
"Sinceramente fico feliz se tudo correr bem para todas as partes, é uma transferência pouco normal na 2.ª Liga, com o Mafra a ser o clube que serviu de trampolim a um jogador que, em minha opinião, joga em qualquer equipa do Mundo. Além disso, ficarei muito feliz pelas pessoas do Midtjylland, que são pessoas de bem, que nos querem ajudar", finalizou José Cristo.
Diomandé, de 19 anos, já terá tudo acertado para se tornar no segundo reforço de inverno do Sporting, depois da chegada a Alvalade de Tanlongo.
Leia Também: Negócio quase fechado: Defesa do Midtjylland ruma ao Sporting