Pedro Porro estará a contar as horas para ser jogador do Tottenham. O defesa espanhol tem as malas feitas há uma semana, estando à espera de um acordo final entre os spurs e o Sporting.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, as partes chegaram a um acordo. O Tottenham estará a tratar de pormenores para finalizar o negócio que, espera-se, deverá deixar os 45 milhões de euros desejados pelos leões, valor referente à cláusula de rescisão de Porro.
Os detalhes do contrato do espanhol, que falhou o treino do Sporting nesta segunda-feira, já estão tratados com o Tottenham. Aliás, segundo a imprensa inglesa, esse foi o primeiro passo dos londrinos, que chegaram a acordo mais depressa com o atleta, usando-o como 'trunfo' para forçar o Sporting a negociar.
Pedro Porro, que viu a sua ida para a Premier League quase hipotecada, prepara-se para dizer adeus a Alvalade ao fim de três épocas. Chegado ao Sporting em 2020, emprestado pelo Manchester City, Porro destacou-se com a camisola dos leões, completando 98 jogos com 12 golos marcados. O espanhol é esperado na terça-feira em Londres.
[Notícia atualizada às 20h28]
Leia Também: Pedro Porro força saída para o Tottenham e não treinou no Sporting