O mercado de transferências de inverno encerrou, esta terça-feira, em Portugal, mas ainda não está totalmente descartada a possibilidade de Bruno Costa vir a abandonar o FC Porto, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar.
O internacional sub-21 português entende que não tem futuro ao serviço do conjunto azul e branco, razão pela qual pediu à direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa para que o deixe sair, tendo, consequentemente, sido colocado a treinar à parte dos restantes companheiros de equipa.
Tal como já foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, o jogador de 25 anos conta com interessados na Arábia Saudita, país no qual, a confirmar-se uma eventual transferência, poderá vir a ser adversário de Cristiano Ronaldo, reforço sonante do Al Nassr.
O médio apenas foi utilizado, por Sérgio Conceição, em 13 das 33 partidas disputadas pelos dragões, na presente temporada. A última teve lugar a 25 de novembro de 2022, quando foi aposta a titular no empate a duas bolas diante do Mafra, para a Taça da Liga.
Bruno Costa, recorde-se, regressou ao FC Porto (clube no qual completou formação) no verão de 2021, proveniente do Portimonense, tendo, na altura, assinado um contrato válido até junho do próximo ano de 2024.
Leia Também: Bruno Costa pode ser adversário de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita