Graham Potter não escondeu, esta quinta-feira, a satisfação para com o facto de poder, finalmente, contar com Enzo Fernández, jogador pelo qual o Chelsea pagou 121 milhões de euros ao Benfica, nos derradeiros instantes do mercado de transferências de inverno.
O treinador dos blues, que falou aos jornalistas em conferência de imprensa, disse, no entanto, ainda não saber se já irá poder lançar o internacional argentino no encontro de sexta-feira, diante do Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva.
"Temos de esperar e ver, ao nível da papelada, se recebe autorização. Já falei com ele, apesar de o meu espanhol e o inglês dele não serem ótimos. Precisámos de um tradutor, mas lá chegaremos", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Ele é um jovem impressionante. Estou entusiasmado por trabalhar com ele (...). Estive envolvido durante muito tempo [nas negociações], mas há coisas que não podes controlar, e, do meu ponto de vista, não podia fazer nada para mudar alguma coisa", prosseguiu.
"Fiquei a saber quando se concretizou. Estou muito satisfeito, uma vez que que temos um jogador fantástico, e estamos ansiosos por trabalhar com ele", completou o técnico inglês.
Leia Também: "Enzo é bom jogador, mas não consigo justificar os 121 milhões de euros"