Instantes após o deslize do Fenerbahçe no reduto do Adana Dermirspor (1-1), João de Deus analisou o jogo na conferência de imprensa, em função da expulsão de Jorge Jesus, tendo comentado os lances da arbitragem e o momento em que o treinador ex-Benfica e Sporting recebeu ordem de expulsão.
"Ambas as equipas lutaram para ganhar. A diferença de seis pontos pode ser fechada rapidamente nesta liga, também em função do que os nossos adversários façam. Tudo é possível neste campeonato porque temos muitos jogos pela frente e se jogarmos como hoje, acho que venceremos muitos jogos sem dificuldade", começou por dizer.
"Os árbitros não estiveram à altura. É claro que os erros têm efeitos. O VAR, que detectou a falta no golo marcado pelo Mert Hakan no primeiro tempo, infelizmente não conseguiu ver a mesma coisa no penálti contra o Batshuayi. No segundo tempo, não conseguiu ver a grande penalidade contra Samet, que foi exatamente igual ao penálti do adversário. Eles não queriam vê-los. O nosos treinador foi até ao árbitro e viu cartão vermelho. Foi uma situação triste", contou.
Recorde-se que o Fenerbahçe encontra-se no segundo lugar, com 45 pontos, a seis do líder Galatasaray.
Leia Também: VAR trama... e salva Jorge Jesus. Fenerbahçe empata em final de loucos