Paul Pogba foi um dos protagonistas do mercado de verão ao deixar o Manchester United para regressar à Juventus. A transferência, a custo zero, seis anos depois de o jogador ter deixado 100 milhões de euros nos cofres da vecchia signora, foi dada como uma das melhores do mercado, sem se prever o desfecho dela.
Passados setes meses, Pogba não tem qualquer minuto de jogo na Juventus. O francês lesionou-se por três vezes, tendo ainda falhado o Mundial'2022.Num momento delicado a nível desportivo, já se fala numa saída precoce de Pogba.
Segundo o Daily Mail, o médio poderá ter o seu contrato rescindido ou até ser vendido para outro clube. As duas hipóteses estão em cima da mesa, sendo muito provável que Pogba não cumpra o seu contrato na Juventus. Sobre destinos possíveis, diz a mesma fonte que o francês tem interessados na MLS, a Liga principal dos Estados Unidos, ainda que o seu salário possa ser um entrave.
Pogba recebe nove milhões de euros ao ano na Juventus, segundo a imprensa italiana, valores que, além de serem considerados injustificados para um jogador sem minutos de jogo, pode ser um entrave a qualquer negociação com outro clube.
Leia Também: Ainda não é desta. Pogba sofre recaída e falha (re)estreia pela Juventus