O Al-Hilal apurou-se para as 'meias' do Mundial dos Clubes, este sábado, ao derrotar o WAC nas grandes penalidades (5-3), após um empate (1-1) ao fim de 120 minutos de um jogo disputado em Marrocos, pelo que irá defrontar o Flamengo, de Vítor Pereira.
O Wydad Athletic Club, também conhecido por WAC, apurou-se para as 'meias' do Mundial de Clubes, este sábado, ao derrotar o Al-Hilal nas grandes penalidades, após um empate (1-1) ao fim de 120 minutos de um jogo disputado em Marrocos.
Após uma primeira parte em que o campeão marroquino até esteve por cima, o jogo seguiu para o intervalo sem golos, porém, a segunda parte acabaria por ser bem diferente.
Aos 50 minutos, o WAC foi a primeira equipa a festejar, num remate certeiro de El Amloud a justificar a diferença no marcador... até que veio a reação do Al-Hilal, equipa onde estão jogadores que passaram por Portugal, como Marega, Carrillo ou Vietto.
Depois de algumas aproximações, seria na conversão de uma grande penalidade em tempo de descontos que Kanno assinaria o 1-1 no encontro, num lance em que Jabrane acabou expulso por protestos.
Já no prolongamento, a superioridade numérica dos sauditas pouco durou, uma vez que Kanno viu o segundo amarelo e consequente vermelho, deixando as equipas a jogar de dez para dez, com o resultado a manter-se intacto até ao momento das grandes penalidades.
Nesse capítulo, o Al-Hilal foi mais feliz e sorriu com um 5-3 , com destaque para as grandes penalidades convertidas por Marega e Vietto.
O duelo das 'meias' do Mundial de Clubes está agendado para a próxima terça-feira, a partir das 19 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: 'Loucura' total. A festa dos adeptos na partida do Flamengo para Marrocos
Leia Também: Adeptos do Flamengo de Vítor Pereira enviam recado... ao Real Madrid