O Lille deslocou-se, este sábado, até ao terreno do Rennes para disputar mais um jogo do campeonato francês, mas o ambiente no clube gaulês foi muito tenso horas antes deste encontro.
Segundo revela Santi Aouna, jornalista do Foot Mercato, houve uma grande discussão entre Paulo Fonseca e Olivier Létang, presidente do Lille, horas antes do jogo em casa do Rennes.
O mesmo jornalista revela que testemunhas presentes no local afirmam que discussão esteve relacionada com o facto de Létang tentar interferir constantemente no trabalho do treinador luso e na preparação para o jogo contra Rennes, decisivo para o Lille na corrida pela qualificação para as competições europeias.
Santi Aouna adianta ainda que a ausência de contratações no mercado de transferências de janeiro também afetou a relação entre ambos que é, neste momento, de grande tensão. Benoît Costil foi o único jogador a ser oferecido a Paulo Fonseca na janela que agora encerrou.
Leia Também: [1-1] Rennes-Lille: Empata a equipa de Paulo Fonseca
EXCL: LOSC
— Santi Aouna (@Santi_J_FM) February 4, 2023
▫️Une dispute aurait eu lieu entre Fonseca/Létang avant SRFC/LOSC
▫️Les témoins présents disent qu'elle a eu lieu à cause des interférences de Létang dans la préparation d'avant match de Fonseca
▫️Relation tendue depuis la fin du mercatohttps://t.co/yh32DIK4c8