Problemas à vista para Wissam Ben Yedder. O jogador do AS Monaco está na mira das autoridades judiciais espanholas por crimes cometidos quando o dianteiro vestiu a camisola do Sevilla.
Segundo o jornal AS, Ben Yedder é acusado de defraudar o fisco espanhol em mais de 40 mil euros , assim como de falsificar a documentação que é correspondente à declaração de rendimentos de 2017. O jogador enfrenta agora uma multa de 150 mil euros.
Com a investigação aberta em 2019, Ben Yedder viu ser-lhe instaurado um procedimento para que pagasse 267.597,40 euros, mas não o fez. Posteriormente, o avançado, com conhecimento do caso, pagou 225.323, 25 euros ao fisco espanhol, valor ao qual acrescentou mais tarde 51.007,41 euros acrescidos de juros para encerrar o processo. Porém, o Ministério Público espanhol considerou esta movimentação insuficiente porque o futebolista tinha conhecimento da falsificação deste documento.
Ben Yedder regressará a Sevilha no próximo dia 15 de fevereiro perante a Primeira Seção do Tribunal de Sevilha para responder a esta acusação, que pode colocar o jogador atrás das grades.
Leia Também: Grimaldo está em final de contrato com o Benfica e ganha novo interessado