Walter Casagrande concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual não poupou nas críticas tecidas a Dani Alves, jogador que se encontra detido há já quase três semanas, por suspeitas de violação sexual.
Na opinião do antigo internacional brasileiro, que representou o FC Porto na temporada 1986/87, a situação que o compatriota se encontra a viver "é muito crítica", uma vez que "cada vez há mais indícios contundentes contra si", pelo que tudo aponta para que a rapariga" de 23 anos que o acusou "tenha razão".
"Aqui, no Brasil, as pessoas estão horrorizadas com esta situação, e estamos a debater sobre a prepotência de alguns jogadores brasileiros, que pensam que podem fazer qualquer coisa e que estão acima do bem e do mal", começou por dizer.
"Cria-se uma imagem de poder em torno deles, e a sensação é de que não lhes vai acontecer nada. Sentem-se superiores às mulheres e acreditam que podem invadir o espaço das outras pessoas porque são famosos e têm muito dinheiro", prosseguiu.
"Acreditam que estão acima do bem e do mal, e, assim, não se vive em sociedade. Tanto Alves como Robinho têm uma personalidade arrogante e uma soberba que lhes leva a pensar que podem fazer qualquer coisa sem sofrer as consequências", rematou.
Leia Também: "Não vão acreditar", a frase repetida pela alegada vítima de Dani Alves