Meteorologia

  • 19 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 20º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Cristiano Ronaldo era um jogador desesperado e obcecado pelo passado"

O ex-jogador inglês Garth Crooks garante que a melhoria do United desde a saída do português para a Arábia não é uma coincidência.

"Cristiano Ronaldo era um jogador desesperado e obcecado pelo passado"
Notícias ao Minuto

11:25 - 14/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Garth Crooks

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United continua a dar que falar e de Inglaterra continuam com o português sob ponto de mira, já que consideram que desde a sua saída o Manchester tem conseguido melhorar e não consideram coincidência.

O último a falar sobre o assunto foi o antigo futebolista inglês que jogou durante um ano no United, Garth Crooks, que garantiu à BBC Sport que o português ainda vive das suas conquistas anteriores: “Cristiano era obcecado pelo seu passado. Ele estava muito mais interessado em si mesmo do que na equipa".

O ex-futebolista garante que desde a sua saída os red devils têm vindo a jogar melhor e a conseguir melhores resultados: "Acho muito revelador que os resultados do Manchester United tenham melhorado continuamente desde a saída de Cristiano Ronaldo, tal como alguns jogadores".

Para Crooks existem alguns jogadores do United que se libertaram após a saída do luso: "Rashford já não tem que jogar um papel secundário frente a um jogador desesperado que se agarra às suas antigas glórias".

Leia Também: Depois de Roma, Elma Aveiro rendida aos encantos do Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório