Grahm Potter admitiu, esta terça-feira, que existe uma "limitação" na comunicação com Enzo Fernández, médio argentino contratado ao Benfica no último dia do mercado de inverno. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo no reduto do Borussia Dortmund, o treinador do Chelsea abordou a relação com os reforços de janeiro e reconheceu que o ex-Benfica tem dificuldades para comunicar em inglês.
"Preciso de mais tempo para conhecer melhor os jogadores, nomeadamente o Enzo, cujo inglês é um bastante limitado. Mas já dá para ver a forma como interagem com a equipa e com o staff. Já podemos ver as qualidades deles", começou por dizer Potter, citado pelo Football London, prosseguindo.
"Devo admitir que fiquei muito satisfeito pela forma como os novos jogadores se adaptaram ao plantel e como os jogadores que já cá estavam os ajudaram", frisou o treinador do Chelsea.
Refira-se que o jogo entre Borussia Dortmund e Chelsea, relativo à 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está agendado para as 20h00 de amanhã, quarta-feira.
Leia Também: Potter faz confissão sobre João Félix: "Já o conhecia, mas..."