O grande impacto que João Félix está a ter desde que chegou à Premier League levou o Chelsea a ponderar a compra definitiva do português no final da época, com os londrinos a estarem a preparar uma proposta.
Segundo informa esta quinta-feira o jornal Marca, o clube londrino quer envolver jogadores na operação, de maneira a baixar o custo da mesma, mas o Atlético de Madrid, clube com o qual João Félix ainda tem contrato, não está interessado nestes moldes.
Um dos nomes em cima da mesa será o de Mason Mount. Formado no Chelsea, o internacional inglês perdeu espaço no clube inglês que estaria disposto a abrir mão do jovem avançado.
Porém, o Atlético de Madrid só aceita vender João Félix sem o envolvimento de jogadores para troca, uma vez que quer recuperar ao máximo o investimento de 127 milhões de euros feitos na contratação do luso ao Benfica no verão de 2019.
De resto, o internacional português aprova mesmo a mudança a título definitivo para o Chelsea no próximo verão, ele que apontou um golo nos três jogos já realizados pelo Chelsea.
Leia Também: Ex-Chelsea: "Não me interessa quanto dinheiro gastaram. Gastem mais"
Leia Também: Ex-internacional inglês arrasa Chelsea: "Gastou mais de 600 milhões..."