Jorge Jesus marcou presença, esta sexta-feira, em nova ação de solidariedade que visa ajudar as vítimas do sismo que abalou a Turquia e a Síria no passado dia 6 de fevereiro. O treinador do Fenerbahçe apoiou uma campanha para doar sangue e visitou algumas das pessoas que se deslocaram ao estádio do clube para participarem.
"É muito importante que todos ajudem o máximo possível. Campanhas de solidariedade como estas são muito importantes para as pessoas que estão a sofrer. Estes gestos permitem ajudar as pessoas", explicou Jorge Jesus, em declarações aos canais oficiais do emblema turco.
Sobre o pequeno Mehmet Akif Agac, que foi retirado dos escombros com vida e que ontem visitou as instalações do Fenerbahçe, o treinador português realçou a importância de ver um pequeno sorriso.
"Pelo que sei, ele perdeu a família no sismo. Se pudermos colocar um pequeno sorriso no rosto desta criança, ficamos felizes. Teve a oportunidade de visitar as instalações do clube que ama. Ainda bem que conseguimos fazê-lo um pouco feliz. Precisamos de tocar no coração das pessoas que estão a sofrer", apontou JJ.
Leia Também: Jorge Jesus e Fenerbahçe surpreendem jovem turco que sobreviveu ao sismo