O Chelsea voltou a perder neste sábado e a contestação em torno dos blues não para de crescer. Graham Potter poderá estar na corda bamba e as decisões do inglês tornam-se cada vez mais incompreensíveis dentro do mundo do futebol.
Jamie O'Hara e Gabriel Agbonlahor criticaram o técnico dos blues em declarações ao TalkSport. Os dois ex-jogadores mostraram até alguma irritação com as declarações de Potter no final da derrota frente ao Southampton.
"Este tipo, Graham Potter, está a brincar comigo a dizer 'É o que é' e 'Temos de fazer mudanças'? Isto é o Chelsea. Já viram o onze de hoje? É uma equipa irreal", começou por dizer O'Hara.
Já Agbonlahor foi mais longe e afirmou que o treinador dos blues devia... ser despedido.
"Ele devia ser despedido depois daquela 'flash'. 'Tivemos de mudar por causa da Liga dos Campeões'. O que é que estás a dizer? Jogaste contra uma equipa [Southampton] que não têm treinador, que não consegue duas vitórias seguidas. Ele reclama do quê? Tinhas de tirar o Mudryk do campo, tinhas de levar Félix no onze. Estás a brincar?", disse o ex-avançado do Aston Villa.
O'Hara ainda acrescentou: "Graham Potter está a escapar impune a um assassinato".
O Chelsea é 10.º da Premier League e cada vez mais longe de uma salvação na tabela.
Leia Também: "Eu sou o problema? Não acho que essas pessoas estejam certas"