William Carvalho garantiu que os problemas de Cristiano Ronaldo, durante a participação da seleção nacional no Mundial do Qatar, não tiveram qualquer interferência na equipa e ainda destacou que o capitão português "esteve sempre com a equipa".
"Foi uma situação complicada. Ele já vinha com problemas do Manchester United. Na seleção começou por jogar, mas depois houve um jogo em que o mister não o colocou a jogar e é normal que o Cristiano tenha ficado chateado. Qualquer jogador ficaria, já que ninguém gosta de sentar-se no banco", começou por dizer em entrevista ao jornal A Bola.
"O Cristiano Ronaldo ficou chateado por ter ido para o banco, mas esteve sempre com a equipa. Mesmo não jogando, ajudou-nos sempre. A equipa soube separar os problemas que o Cristiano teve e isso não afetou ninguém", acrescentou de seguida.
Sobre Fernando Santos, o médio do Real Betis não hesitou em agradecer-lhe pela ajuda no crescimento ao serviço da seleção nacional.
"A verdade é que quando os resultados não estão de acordo com o que as pessoas querem, nem com o potencial da seleção nacional, a crítica aparece com naturalidade. É normal que muita gente peça o despedimento do mister, mas penso que fez um trabalho extraordinário na seleção. Eu, como jogador, estou-lhe muito grato", confessou.
Leia Também: Jorge Jesus tentou contratar William Carvalho: "Não quis o Benfica"