O Moreirense venceu neste domingo o B SAD por 4-1, em jogo da 21.ª jornada da II Liga. Os cónegos não aceitaram intimidações dos azuis, em desespero por pontos, e saíram vitoriosos do encontro.
João Marcos gelou o Comendador Joaquim de Almeida Freitas aos 21 minutos do encontro. A resposta do líder, que teve direito a casa bem composta, chegou pouco antes do intervalo. André Luís restabeleceu o empate de grande penalidade e deixou tudo em aberto para a segunda parte.
A vitória chegou ao minuto 67 dos pés de um recém-entrado. Madson, lançado no jogo aos 56 minutos, foi determinante para o resultado final com um remate rasteiro de fora da área, aos 67 minutos, que deixou os cónegos em ambiente de festa. A vitória, que já se mostrava garantida, foi confirmada com outros dois grandes momentos de futebol. Do meio da rua, Gonçalo Franco atirou a contar aos 79 minutos, enquanto Platiny, há três minutos em campo, concluiu com golo uma tremenda jogada coletiva.
Com este resultado, o Moreirense regressa ao caminho dos triunfos, do qual se desviou na última jornada, e recupera o fôlego no topo, agora com 49 pontos. Já o B SAD continua em perigo, com 20 pontos, arriscando descer do lugar de playoff para a zona de descida já na próxima jornada.
Leia Também: Estrela da Amadora ganha ao cair do pano. FC Porto B volta a perder