O Paris Saint-Germain venceu neste domingo o Lille com alguma aflição à mistura. O campeão francês não vive um momento saudável e há quem acredite que os problemas não se resolveriam nem com... Pep Guardiola.
Mickael Madar, que representou os parisienses enquanto jogador, mostrou-se pouco satisfeito com o momento atual da equipa.
"Podes por lá quem tu quiseres, até o Guardiola, ele não aguentava", disse, em declarações ao Le Parisien.
"No Bayern, Neuer quis falar e foi multado em 1,6 milhões de euros, Gnabry foi à Fashion Week e foi castigado. É o Neuer, é o melhor do mundo, mas é apenas um guarda-redes", atirou, criticando a gestão dos egos no PSG.
"Não se pode ter o mesmo comportamento com todos os jogadores. Galtier não pode tocar em Messi, Neymar e Mbappé. No momento em que tocar num deles, vai preso. Mas quem é que sai no final disto tudo. É ele. Não será Neymar, Mbappé ou Messi", disse ainda.
Apesar das críticas dirigidas aos jogadores, Madar acabou por proteger os avançado, especialmente Neymar e Messi, apontando o dedo a um português.
"Jogavam com Iniesta, Xavi e Busquets, agora jogam com Danilo, Soler, Verratti. Desculpem-me, mas não é a mesma coisa. Quando estás no estádio, percebes melhor: a bola não chega à frente, eles não têm apoio", disse ainda.
O PSG venceu por 4-3 o Lille, encerrando o ciclo de duas derrotas que originou uma grande contestação em torno do campeão francês.
Leia Também: Lance com Mbappé deixa Fonte mal tratado. Defesa suturado com sete pontos