Recurso negado. Dani Alves continua em prisão preventiva

Internacional brasileiro está preso desde o final do mês de janeiro.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/02/2023 09:19 ‧ 21/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

Duro revés para Dani Alves. Preso preventivamente por causa de uma alegada violação a uma jovem no final do mês de dezembro, o internacional brasileiro viu ser-lhe negado o recurso por esta decisão.

A equipa jurídica que acompanha o defesa canarinho pedia que a medida fosse revista, isto porque não há risco de fuga de Dani Alves, pedindo ainda medidas menos onerosas que a prisão. Ainda assim, o Tribunal de Barcelona não acedeu aos intentos dos advogados e Dani Alves irá manter-se em prisão preventiva sem fiança.

O internacional brasileiro foi detido no passado dia 20 de janeiro, após se apresentar na polícia, sendo investigado por alegada agressão sexual ocorrida em dezembro. Os factos alegados teriam ocorrido na noite de 30 para 31 de dezembro.

O jogador foi intimado a apresentar-se no comissariado de Les Corts de Barcelona, na sequência do inquérito por alegado delito de agressão sexual, cuja denúncia foi apresentada em 02 de janeiro.

Inicialmente, Alves negou conhecer a alegada vitima, mas, após recurso aos vídeos de vigilância, ficou claro que o brasileiro mentiu, situação que levou à sua detenção.

A versão mais recente dos factos apresentada por Dani Alves dá a entender que o brasileiro foi ele próprio vítima de violação sexual na referida discoteca.

Leia Também: Dani Alves apresenta-se, agora, como vítima: "Só queria protegê-la..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Talisca após estreia às ordens de José Mourinho: "A história começou"

Turquia

Talisca após estreia às ordens de José Mourinho: "A história começou"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto1941
4Sp. Braga1937
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave1923
11Moreirense1923
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Quando compra só dois pneus novos há algo que deve fazer sempre

Pneu

Quando compra só dois pneus novos há algo que deve fazer sempre

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas