O Napoli venceu nesta terça-feira o Eintracht Frankfurt por 2-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O emblema italiano, que contou com o português Mário Rui no banco, transferiu a qualidade mostrada na Serie A para a prova milionária e deu mais um passo na caminhada sensacional nesta época.
O primeiro golo do encontro foi da autoria de Victor Osimhen. O nigeriano só teve de encostar a bola num lance construído por Hirving Lozano. Na segunda parte, Artur Soares Dias expulsou N'Dicka depois de uma entrada perigosa e o Napoli ganhou terreno para mais um golo. Kvaratskhelia fez maravilhas ao servir Di Lorenzo de calcanhar para o golo que garantiu a vitória e meio passaporte para os quartos-de-final da prova.
Com este resultado, o Napoli dá um grande passo em frente rumo à próxima fase da Liga dos Campeões. O Eintracht Frankfurt tem a eliminatória praticamente hipotecada e o adeus na garganta pronto a ser solto.
Onzes iniciais
Eintracht Frankfurt: Trapp; Buta, N'Dicka, Tuta, Max; Jakic, Kamada, Sow; Lindstrom, Gotze, Kolo Muani.
Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahamni, Kim, Olivera; Zambo Anguissa, Lobotka, Zielinski; Lozano, Kvaratskhelia, Osimhen.
Antevisão
O Eintracht Frankfurt e o Napoli vão defrontar-se nesta terça-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A eliminatória vai arrancar para as duas equipas, cujo momento na época é distante.
A equipa da casa vem de uma vitória na Bundesliga, por 2-0 frente ao Werder Bremen, mas é sexto na tabela. Os vários empates deixaram o conjunto de Oliver Glasner mais longe do pódio. Do outro lado, o conjunto italiano é líder destacadíssimo da Serie A e o erguer do troféu é uma questão de tempo. A equipa de Spaletti perdeu apenas uma vez na prova, frente ao Inter, o mesmo número de derrotas na Liga dos Campeões.
O Eintracht Frankfurt-Napoli joga-se a partir das 20 horas desta terça-feira, no Commerzbank Arena, e poderá acompanhar a par e passo as incidências da partida aqui no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Scudetto é só uma questão de tempo. Napoli vence à boleia de dois génios