Marco Silva projetou, esta quinta-feira, o duelo do Fulham diante do Wolverhampton, agendado para esta sexta-feira, tendo deixado elogios às mais recentes exibições do adversário, sob o leme de Julen Lopetegui, treinador que conhece desde os tempos no campeonato português.
"Ele tem tido um impacto muito bom. Os resultados estão à vista e dá para ver a confiança da equipa também. Mas a Premier League é muito dura e nunca sabemos o que vai acontecer. Analisámos o adversário, sabemos do que são capazes, mas claro que o foco está em nós e no que podemos ou não fazer. Eles têm jogadores e um treinador muito bons. Desde que Lopetegui chegou, dá para ver algumas melhorias e será um jogo difícil", começou por dizer na conferência de imprensa.
"Sabemos que eles não estão numa posição normal em relação às últimas épocas. Normalmente, conseguíamos vê-los na primeira metade da tabela, sempre. É algo novo para eles. Eles estão a melhorar e, apesar de terem perdido o último jogo, é possível notar algumas melhorias nos resultados", acrescentou.
Recorde-se que Marco Silva comandava o Sporting, em 2014/15, quando defrontou Julen Lopetegui, enquanto treinador do FC Porto.
O Fulham encontra-se na sexta posição da Premier League, com 38 pontos, a três do Newcastle, em zona europeia, enquanto o Wolverhampton é 15.º, com 23, três acima da linha de água da Premier League.