O duelo desta sexta-feira entre o Fulham e o Wolverhampton terminou com um empate (1-1). Após o encontro, Marco Silva, técnico dos cottagers, mostrou-se desagradado com a primeira parte da sua equipa, mas elogiou a reação dos seus jogadores no segundo tempo.
"Muitas coisas foram diferentes na segunda parte, a dinâmica da equipa e a forma como pressionámos a bola. Não o fizemos suficientemente bem desde o início. Não fomos suficientemente agressivos na pressão e isso permitiu-lhes iniciar ataques fáceis. Fomos muito mais dinâmicos na bola depois do meio tempo e isso deu ao Andreas Pereira a oportunidade de criar. Era a reacão que eu queria, mas era assim que devíamos ter começado", começou por dizer o português à Sky Sports, antes de analisar os objetivos do Fulham para esta época.
"A nossa ambição é sempre a mesma. Queremos provar a nossa qualidade e ambição em campo. Estou orgulhoso dos meus jogadores pelo que estão a fazer. Esta noite foi um bom exemplo disso. Em cada jogo, precisamos de continuar a prová-lo. Os jogadores precisam de se manter na mesma mentalidade", finalizou Marco Silva.
Leia Também: Marco Silva e Sarabia 'pegados' no jogo: "Isto não é Portugal..."
Leia Também: Marco Silva 'saca' coelho da cartola e soma empate na receção aos Wolves