Marcus Rashford foi desafiado a falar da experiência com Van Gaal no Manchester United e, apesar dos elogios, relembrou um episódio recorrente, em função das regras estabelecidas pelo treinador neerlandês.
"Lembro-me sempre das quintas-feiras... Costumava ser multado todas as quintas-feiras, mas era algo que estava totalmente fora do meu controlo. Enfim, é mesmo assim, tem a ver com o tipo de pessoa que Van Gaal era", começou por dizer em declarações citadas no Mirror.
"Ele costumava dizer-me que eu precisava de terminar todos os meus trabalhos da faculdade [antes de ir treinar] e que era algo que não era propriamente negociável. Além disso, não me podia atrasar para os treinos e a verdade é que só tinha 12 minutos para ir da faculdade ao treino...", acrescentou, antes de partir para a onda de elogios.
"[Van Gaal] Era de topo. Naquela altura, eu estava a receber muitos elogios e atenção. Ainda assim, posso dizer que o mais importante para mim foram as palavras. Fazer parte da equipa principal do Manchester United fazia-me sorrir", confessou.
Recorde-se que o avançado inglês esteve às ordens de Van Gaal em Old Trafford, entre 2014 e 2016.
Leia Também: Guardiola ironiza com conquista do United: "Mais cedo ou mais tarde..."