Cristiano Ronaldo costuma ser uma presença de relevo onde quer que apareça. Mas já pensou ver CR7 a mudar o rumo de um encontro? Aconteceu a um antigo colega, que contou agora a história.
Danny Simpson relembrou o verão de 2016, logo após a conquista da Premier League, passado em Los Angeles, uma novidade para os jogadores dos foxes.
"Tenho uma história para contar sobre um verão em Los Angeles. Fomos em pré-época para jogar contra o PSG e todos estavam a pensar: 'O que é que estamos a fazer aqui? Normalmente vamos para Dublin, agora estamos em LA'", começou por contar em entrevista ao podcast Under the Cosh.
Danny Simpson contou ainda que conseguiu marcar um encontro com a Miss California através de uma amiga e que a expectativa era alta, até demais.
"Encontrei-me com a Miss California, fomos jantar e juro-vos que aquilo correu mesmo mal. Ele deve ter ficado a pensar o que é que estava ali a fazer, certamente não percebeu uma palavra dita por um tipo de Salford como eu", acrescentou, introduzindo Cristiano Ronaldo na história.
"Foi doloroso até eu receber um toque no ombro. Eu olhei para cima e era apenas Cristiano Ronaldo. Ele disse 'Simmo', eu disse-lhe 'Ronny'. Ele estava lá depois de ter ganho o Euro'2016, estava férias. Demos um pequeno abraço, conversámos um bocado, ele foi embora e eu voltei a sentar-me. Ela ficou admirada e perguntou de onde eu o conhecia. Tive de lhe dizer com a maior das naturalidades que joguei com ele", disse, contando com a atitude da rapariga mudou por completo.
"Desde aí, ela mudou completamente. Foi tudo literalmente porque o Ronaldo disse 'olá', então agradeço-lhe por isso", concluiu Danny Simpson, que foi colega de CR7 no Manchester United durante cinco anos.
Leia Também: De substituto de Cristiano Ronaldo a consultor: "Há muito vigarista..."