Walter Sabatini, antigo diretor desportivo de Inter, Roma e Bologna, entre outros, teceu algumas declarações bastante curiosas, em declarações ao diário italiano La Gazzetta dello Sport, sobre jogadores que estiveram nos clubes que representou.
Do seu tempo na capital italiana, Sabatini falou sobre Nainggolan: "Gosto de todos os jogadores que trouxe para a Roma, mas aquele que mais me irritou foi Nainggolan, que amo como um filho, mas ele é um delinquente, alguém que se lhe pusermos 7 ou 8 bebidas à frente ele bebe todas sem pestanejar. Para ele a vida é um jogo, mas ele é um bom rapaz".
E acrescenta: "Ele é um excêntrico, os seus companheiros deviam tê-lo ajudado mais, não o deviam ter mimado, deviam tê-lo marcado de perto. Ele sempre teve tudo o que queria, mas em campo é um jogador de topo. O que o vi fazer em Roma, não vi em outros jogadores".
Sobre Leandro Paredes, que conheceu quando esteve no Inter, frisou: "Ele decepcionou-me, sempre que o vejo em campo dá-me um ataque de raiva. Ele está a ser insuportavelmente indolente. Mas ele é um bom jogador, ele sabe verticalizar como ninguém na Europa".
Leia Também: Dybala acusa Juventus: "Ainda me devem muito dinheiro..."