Christophe Dugarry concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à estação televisiva francesa RMC Sport, na qual se mostrou convicto de que a lesão de Neymar irá deixar o Paris Saint-Germain... ainda mais forte.
Na opinião do antigo internacional francês, que representou clubes como Barcelona, AC Milan ou Marseille, o treinador dos campeões franceses em título, Christophe Galtier, deve aproveitar esta circunstância para pensar seriamente no esquema tático que pretende implementar, no Parque dos Príncipes.
"Estou encantado pelo PSG pelo facto de Neymar estar lesionado. Penso que é uma oportunidade incrível para Christophe Galtier. A certo momento, ele devia ter tido coragem para tirar Neymar, era a única solução", afirmou.
"Esta equipa é muito mais equilibrada com uma defesa a cinco, três médios e Mbappé e Messi na frente. Será um PSG que vai jogar um pouco mais recuado e em contra-ataque. Esta equipa não é capaz de ter controlo, porque, quando perde a bola, os três da frente não defendem, e vêm-se em apuros. Eles concedem demasiadas oportunidades", completou.
Leia Também: Neymar reage após confirmado o adeus à presente temporada