Ian Wright juntou-se, esta terça-feira, ao cada vez maior 'coro' de críticas dirigidas a Bruno Fernandes, fruto do comportamento adotado no passado domingo, na pesada derrota sofrida pelo Manchester United diante do Liverpool, por 7-0.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais da Premier League, o antigo internacional inglês, que representou clubes como Arsenal, West Ham ou Celtic, avisou que um "capitão é uma pessoa especial", pelo que o médio português deveria ter adotado uma postura diferente, no relvado de Anfield.
"Penso que os exageros dele aumentaram um bocado desde que [Cristiano] Ronaldo não está no balneário. Talvez ele olhasse à volta, visse Ronaldo e não agisse tão abertamente como agiu", começou por afirmar o ex-avançado, atualmente com 59 anos.
"Pareceu-me que ele se acalmou quando Ronaldo esteve lá, e, agora que Ronaldo se foi embora, ele sente que é o patrão daquele balneário. Eu olho para aquele balneário e tento pensar qual o jogador que o olharia nos olhos e o colocaria no devido lugar", prosseguiu.
"Parece-me que um capitão precisa disso. Na minha opinião, há muitos problemas com olhas para a exibição que ele assinou. Não sei quem é que vai colocar aquele tipo na linha", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes desilude Manchester United. Braçadeira está em risco