Adel Taarabt, antigo jogador do Benfica, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal 90Football, na qual recordou a passagem pelo clube da Luz, que representou entre 2015 e 2022.
O agora atleta do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, avaliou como positiva a experiência nos encarnados, acabando por destacar o profissionalismo do seu antigo clube.
"Quando saí de Londres, cheguei a Lisboa de Ferrari. Cheguei ao estacionamento e sabes que carros é que vi? 307, Peugeot, 407... Sabes como se vestiam? Adidas, Nike... Nada de Givenchy, Balmain, Dolce & Gabbana", recordou o internacional marroquino.
"Vendi o Ferrari, comprei um Mercedes Classe A, que vida! Vida magnífica, simples", prosseguiu o médio africano, que comparou a experiência no clube da Luz com as que teve no AC Milan e Tottenham.
"Joguei no AC Milan e no Tottenham, mas o Benfica é outro nível. Quando cheguei vi os rapazes, com 15 anos, e fiquei chocado. Antes do treino iam para o ginásio, depois do treino também estavam no ginásio", finalizou.
Leia Também: Cardozo partilha fotografia na companhia de... Nuno Gomes
«Benfica, ça m’a choqué.»
— 90football (@90footballFr) March 7, 2023
️ Témoignage exceptionnel !
Avec sa franchise, Adel Taarabt raconte à quel point le club de Benfica l’a marqué à vie.
Avec des habitudes au quotidien qui l’ont complètement surpris !
Interview : https://t.co/ushcqtyUyU#Benfica #slbenfica pic.twitter.com/LBEnEtAk06