A AS Roma tem cada vez mais adiantados os 'planos de ataque' ao próximo mercado de transferências de verão, no qual uma das prioridades passará pela aquisição de uma nova opção para o centro do terreno.
Esta quarta-feira, o portal italiano Calciomercato adianta que um dos nomes referenciados pelo diretor geral, o português Tiago Pinto, é o de Mahmoud Dahoud, internacional alemão que termina contrato com o Borussia Dortmund já em junho, o que significa que poderia chegar à capital transalpina a 'custo zero'.
A publicação sublinha que, neste momento, "há muita concorrência" pelo jogador de 27 anos, mas a sensação é de que, com maior ou menos dificuldades, este poderá mesmo acabar por juntar-se ao conjunto orientado por José Mourinho.
Natural de Amuda, na Síria, o médio-centro chegou à Alemanha em 'tenra' idade, para alinhas nas camadas jovens do Fortuna Dusseldorf. Seguiu-se uma passagem pelo Borussia Monchangladbach, antes de, em 2017, reforçar o atual clube, a troco de 12 milhões de euros.
Leia Também: Palavra a palavra. Especialista revela o que levou à expulsão de Mourinho