Erik ten Hag quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito da contestação de que Bruno Fernandes tem vindo a ser alvo, fruto do comportamento evidenciado durante a pesada derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Liverpool, por 7-0.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, diante do Real Betis, o treinador dos red devils teceu rasgados elogios ao rendimento do internacional português, e desmentiu os rumores relativos à possibilidade de lhe vir a retirar a braçadeira de capitão.
"Ele está a fazer uma época brilhante e tem desempenhado um papel importante na posição em que estamos. Está a dar energia à equipa, a correr com muita intensidade", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Ele está a apontar e a orientar os jogadores. É uma inspiração para toda a equipa. Ninguém é perfeito, toda a gente comete erros. Fico muito satisfeito por ter Bruno Fernandes na minha equipa, e estou feliz com ele enquanto capitão, sem o Harry [Maguire] em campo", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes desilude Manchester United. Braçadeira está em risco