O Manchester United foi goleado na última jornada da Premier League pelo Liverpool, por 7-0, resultado que deixou várias personalidades do futebol chocadas. Para lá do choque, notou-se a irritação de alguns ex-red devils, como o caso de Patrice Evra.
O francês denunciou falta de atitude da equipa no Clássico em Anfield e aproveitou a ocasião para recordar um episódio com Nani num desses jogos frente ao Liverpool.
"Lembras-te de quando o Nani sofreu uma entrada do Jamie Carragher em Anfield? Eu lembrou-me que ele foi massacrado e quase partiu a perna. Começámos a discutir com os jogadores do Liverpool, o Paul Scholes aproximou-se, olhou e viu o Nani a chorar. Só lhe disse: 'anda lá'," começou por recordar no podcast Vibe with Five.
"Depois disso, Sir Alex Ferguson deu-lhe duas semanas de folga porque ele disse que precisava de recuperar daquilo. A nós nunca nos importava, tínhamos de estar sempre prontos para 'matar'. Sabes como é se alguém chorar em Anfield... Até mesmo Ferguson disse ao Nani: 'Espera que tenhas as pernas partidas'", contou, prosseguindo.
"Ferguson sempre quis 'matar' o Nani quando ele estava no chão, dizia-lhe que não podia ser jogador do Manchester United e fazer aquilo. Nós fomos para cima deles porque foi realmente uma falta feia. O Paul Scholes chegou-se perto, viu o Nani no chão a chorar e disse: 'Nem pensar, anda daí'. Depois foi embora", acrescentou.
Ferdinand completou o raciocínio de Evra.
"O que o Patrice está a dizer é que não podes mostrar qualquer forma de fraqueza em Anfield e isso foi o que aconteceu no último jogo", concluiu.
Leia Também: "United nunca vai ganhar a Premier League com Bruno Fernandes a capitão"