A derrota do Paris Saint-Germain frente ao Bayern Munique, nesta quarta-feira, fez soar os alarmes na capital francesa. Pela quarta vez em seis anos, o emblema parisiense foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões, colocando em causa o projeto do clube e, principalmente, a continuidade de algumas das figuras da equipa.
Em destaque estão duas das caras da frente de ataque, Mbappé e Messi. O argentino termina contrato no final da atual temporada e a renovação pode cair por terra devido a mais uma época de insucesso a nível europeu.
Já o avançado francês, cujo nome é o destaque da imprensa francesa e espanhola depois da derrota do PSG, é um caso mais bicudo. Mbappé renovou contrato no último verão, comprometendo-se com o clube por muitos anos com um papel mais reforçado. No entanto, e é uma hipótese real deixada pela imprensa, o internacional francês poderá bater com a porta e deixar o projeto que o convenceu, julga-se, com dinheiro.
Com vários interessados espalhados pelo futebol europeu, Mbappé e Messi poderá ficar à porta à espera que esta se abra para saírem do PSG. O campeão francês fica, agora, a lutar pela Ligue 1, troféu que já repetiu na vitrine 10 vezes, ao contrário da Liga dos Campeões, que nunca conquistou.
Leia Também: Danilo reage à eliminação do PSG: "Não tenho palavras..."