O PSG caiu nos 'oitavos' da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, ao perder frente ao Bayern Munique (2-0, agregado de 3-0), levando Jérôme Rothen a arrasar a exibição de Lionel Messi
"Ele não parece querer investir neste clube. Lembro-me daquela frase em que ele disse que está ambientado. Mas pergunto mesmo ao que está ambientado ao certo... Por marcar 18 golos ou fazer a16 assistências contra clubes como Angers ou Clermont? Nos jogos importantes, ele desaparece por completo. Parece uma brincadeira, enfim, sobretudo depois do Mundial que fez", começou por dizer em declarações à RMC Sports.
"O clube pensou mesmo que o Messi ia fazer-nos ganhar, mas ele não ganha nada. No ano passado, contra o Real Madrid foi a mesma coisa. Toda a gente caiu em cima do Donnarumma, mas ele não fez melhor. Jogam bem na Ligue 1 mas não na Champions. Ele não está capaz de jogar a alto nível com esta mentalidade", acrescentou.
"Se me disserem que Messi renovou, não volto ao Parque dos Príncipes, posso garantir", completou.
Recorde-se que, à semelhança do ano passado, frente ao campeão europeu Real Madrid, o PSG de Lionel Messi e companhia vacilou no acesso aos 'quartos' e deixou os parisienses muito frustrados.
Leia Também: "Contra Messi as coisas correm bem, o problema era o Ronaldo no Real"
Leia Também: "O PSG não nos incomodou e era o esperado. Mostrámos que somos uma equipa
Leia Também: Oito em oito. Bayern é o único com registo 100% vitorioso na Champions
Leia Também: Adeptos do Bayern aproveitam jogo com PSG para contestar ligação ao Qatar