Gabriel Agbonlahor levantou, esta quinta-feira, questões quanto aos motivos que levaram Casemiro a abandonar o Real Madrid, no passado mercado de transferências de verão, para reforçar o Manchester United, a troco de cerca de 70 milhões de euros.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo internacional inglês reconheceu, ainda assim, que o ex-FC Porto é, juntamente com Bukayo Saka (do Arsenal) e Erling Haaland (do Manchester City) um dos mais fortes candidatos a jogador do ano da Premier League.
"Em primeiro lugar, penso que Casemiro não veio para o Manchester United porque queria vir e jogar pelo Manchester United. Veio porque lhe ofereceram uma batelada de dinheiro, sejamos sinceros", começou por afirmar.
"Ninguém deixa o Real Madrid, com a equipa que tinham e sendo vencedores da Liga dos Campeões, por isso, ele veio pelo dinheiro. Mas, assim que chegou, mostrou que não veio de férias. Demonstrou que ainda quer conquistar troféus", prosseguiu.
"Ele ainda quer ter aquele efeito nos outros jogadores, que é o que tem feito. O Manchester United tem desesperado por um médio-defensivo que conheça o seu papel", completou.
Leia Também: O gesto de Casemiro que está a dar que falar em Inglaterra