João Cancelo chegou ao Bayern Munique no último mercado de transferências para conquistar o tempo de jogo que perdeu no Manchester City. No entanto, o português não tem tido vida fácil na Alemanha, tendo passado de titular a reserva inutilizado.
Segundo o Calciomercato, Cancelo já faz contas ao futuro. O defesa direito, que fintou as questões sobre uma possível continuidade no Bayern para lá do período de empréstimo, não deverá seguir em Munique. Segundo a mesma fonte, o internacional português está "frustrado", "desiludido", ainda que não o tenha manifestado publicamente.
Com uma opção de compra fixada em 70 milhões de euros, o Bayern Munique poderá rejeitar a continuidade de Cancelo precisamente pelo preço. Diz a mesma fonte que a necessidade de reforçar o setor defensivo não justifica o pagamento de tal valor por Cancelo, que leva sete jogos, 345 minutos de jogo e três assistências.
Como solução, a mesma fonte apresenta dois destinos possíveis: Real Madrid e Chelsea. Tudo estará nas mãos de... Jorge Mendes.
Leia Também: "Cancelo não tem jogado e treinado como imaginava"