Real Sociedad e AS Roma empataram, sem golos, esta quinta-feira, no Emirates Stadium, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga Europa.
Um resultado que apura o conjunto giallorosso para os quartos de final da Liga Europa, fruto do triunfo dos pupilos de José Mourinho, no Olímpico de Roma, por 2-0.
O jogo em San Sebastián ficou pautado por um golo invalidado a Chris Smalling, nos descontos da primeira parte, já na etapa complementar a melhor ocasião pertenceu a Oyarzabal, porém Rui Patrício levou a melhor com uma excelente intervenção. Um jogo ainda pautado pela expulsão de Carlos Fernandez, no último minuto da partida, por acumulação de amarelos.
Onze da Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Le Normand, Rico; Merino, Zubimendi, Silva, Mendez; Oyarzabal, Sorloth.
Onze da AS Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Wijnaldum, Cristante, Spinazzola; Pellegrini, Dybala; Belotti.
Antevisão: Real Sociedad e AS Roma defrontam-se, esta quinta-feira, a partir das 20 horas, em San Sebástian, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga Europa.
Os pupilos de José Mourinho, nas vésperas do dérbi da capital italiana, chegam a esta partida com uma vantagem de 2-0 trazida da primeira mão com remates certeiros de El Shaarawy e Kumbulla.
"A minha atitude é que o próximo jogo é o mais importante. O de amanhã [quinta-feira] é o mais importante da época. Na sexta-feira então será o de domingo", disse o treinador da Roma na conferência de imprensa pré-jogo.
"Não vamos ter medo do ambiente que vamos encontrar no estádio, estamos felizes por encontrar uma tempestade e penso que a Roma vai jogar melhor nestas condições", acrescentou.
Leia Também: Mourinho corrige assessor em plena conferência de imprensa