Rodrigo de Paul concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, na qual abordou diversos temas da atualidade do Atlético de Madrid, entre eles, claro está, a saída de João Félix para o Chelsea.
O internacional argentino defendeu que, pese embora as críticas de que o português foi alvo, durante a estadia no Civitas Metropolitano, demonstrou a qualidade que tem, pelo não encontrou qualquer sentido nas alegações de que o ambiente que se vive no balneário colchonero tenha melhorado desde que este partiu.
"Estou totalmente em desacordo com isso. Com um pouco de senso comum, vemos que o Atlético de Madrid foi campeão de La Liga com João Félix. Ele esteve muito bem, aqui, e penso que, se estivesse no Atlético, a equipa também reagiria", começou por afirmar.
"O facto de João ter procurado uma saída não quer dizer que, agora, o grupo se sinta melhor. O João procurou sempre ter muitos minutos. Finalmente, tomou essa decisão em conjunto com o clube, mas era um jogador muito bom", prosseguiu.
"Acima de tudo, é uma grande pessoa, de quem o balneário gostava muito. Não me parece que o Atlético de Madrid ou o grupo esteve a vender, seja porque o João saiu ou por outra razão, nem pouco mais ou menos", completou.
Leia Também: "João Félix é um talento natural. Pode ser um dos melhores do mundo"