Afinal, ainda não será este fim de semana que Pedri González irá voltar a jogar pelo Barcelona. Isto porque, de acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo espanhol As, o jogador sofreu uma 'recaída', que o manterá afastado dos relvados por tempo indeterminado.
Estão, assim, gorados os planos do treinador do conjunto blaugrana, Xavi Hernández, que esperava já poder contar com o internacional espanhol para o tão aguardado El Clásico da 26.ª jornada de La Liga, diante do Real Madrid, em Camp Nou, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) de domingo.
O médio deverá, ainda, desfalcar os planos do novo selecionador espanhol, Luis de la Fuente, que, horas antes o tinha incluido na lista de convocados para a dupla jornada de apuramento do Campeonato da Europa de 2024, contra Noruega e Escócia, de acordo com o jornal As.
O atleta de apenas 20 anos, recorde-se, está arredado dos relvados desde o passado dia 16 de fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular numa coxa no empate a duas bolas diante do Manchester United, para a primeira mão dos playoffs da Liga Europa.
Leia Também: 'Caso Negreira'. O escandaloso relatório do árbitro de um Barcelona-Real