O Benfica B colocou, ao final da manhã deste domingo, ponto final numa série de cinco partidas consecutivas sem conseguir conquistar um único triunfo, ao receber e bater a Oliveirense, no Seixal, por 2-0, em jogo a contar para a 25.ª jornada da II Liga.
O marcador funcionou pela primeira vez aos 54 minutos, quando Zan Jevsenak concretizou uma grande penalidade, após queda de Pedro Santos na grande área adversária. Já aos 80, foi a vez de Cher Ndour fazer, também ele, o gosto ao pé.
O médio italiano de apenas 18 anos colocou, desta maneira, a 'cereja no topo do bolo' após viver 24 horas ricas em emoções. Isto porque, na véspera, se estreou pela equipa principal dos encarnados, na goleada aplicada ao Vitória SC, por 5-1.
Feitas as contas, com este triunfo, o Benfica B passa a somar 30 pontos e iguala, não só a Oliveirense, como também o Leixões (que ainda vai visitar o FC Porto) na 11.ª posição. Além disso, aumenta, provisoriamente, para sete pontos a vantagem para os lugares de despromoção.
Leia Também: Cher Ndour e a estreia pelo Benfica: "Melhor noite da minha vida"