Darren Bent recorreu, ao final da noite de domingo, às redes sociais para apontar o dedo à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Chris Kavanagh, no triunfo conquistado pelo Manchester United sobre o Fulham, por 3-1.
Na opinião do antigo internacional inglês, Bruno Fernandes deveria ter recebido ordem de expulsão, fruto de um episódio registado no decorrer do encontro dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra.
"O Bruno [Fernandes] recebe leva nada por empurrar um árbitro assistente, mas Mitrovic recebe um cartão vermelho direto por ir contra o árbitros. VAR inconsistente. Embaraçoso", escreveu o ex-jogador, que representou os cottagers, na temporada 2013/14.
Esta, recorde-se, foi uma partida recheada de polémicas, uma vez que, além de Aleksander Mitrovic, também o treinador português Marco Silva e Willian foram expulsos, por contestar a grande penalidade que repôs a igualdade no marcador.
Bruno gets nothing for pushing a linesman but mitrovic gets a straight red for bumping the ref , inconsistent VAR Embarrassing
— Darren Bent (@DarrenBent) March 19, 2023
Leia Também: Caos total. Marco Silva entre os três expulsos por confusão com árbitro