A direção do Tottenham já decidiu e vai mesmo avançar para o despedimento de Antonio Conte, adiantou o The Telegraph na noite de segunda-feira. O presidente Daniel Levy consultou vários membros da direção e até já tem uma solução na 'manga'.
Segundo a mesma publicação inglesa, os spurs querem chegar a um acordo com o treinador italiano, cujo contrato termina apenas no final da época, ainda no decurso desta semana, e Ryan Mason, antigo jogador do clube, é visto como a solução ideal para pegar na equipa a título interino.
No entanto, Levy não descarta a hipótese de contratar um novo treinador no imediato e perfilam-se os nomes de Thomas Tuchel, Luis Enrique... ou Mauricio Pochettino. Ainda assim, trazer um novo treinador com o desfecho da temporada quase sentenciado torna-se numa missão complicada para qualquer clube.
Recorde-se que Antonio Conte disparou críticas para jogadores e presidente do Tottenham logo após o empate dos spurs diante do Southampton (3-3). A equipa de Londres encontra-se no quarto lugar da tabela classificativa, em zona de acesso à Liga dos Campeões, mas conta com mais dois jogos disputados do que o Newcastle, que é quinto classificado e que soma menos dois pontos.
Leia Também: Antonio Conte arrasa jogadores e dono: "A história do Tottenham é isto"