Sérgio Conceição sai ou não sai? A sair, abandona desde já o comando técnico do FC Porto? Estarão ainda reunidas as condições para o atual timoneiro dos dragões cumprir uma sétima temporada consecutiva no comando técnico dos campeões nacionais?
Várias dúvidas em cima da mesa e que podem começar a ser dissipadas no decorrer desta quarta-feira. Sérgio Conceição chegou ao Olival poucos minutos depois das nove da manhã e Pinto da Costa meia hora volvida.
É certo que ambos irão falar no decorrer desta quarta-feira, até porque o clima no bastião azul e branco, à margem dos recentes resultados desportivos, também está agudizado pela troca de palavras entre presidente e treinador.
Recorde-se que Pinto da Costa rejeitou que tenha havido “falta de investimento. Relembro que, esta época, comprámos o Grujic por 10 milhões de euros, o Gabriel Veron por 10 milhões, o David Carmo por 20 milhões e outros, como o Eustáquio. Não houve falta de investimento. Agora, o investimento que vier a ser feito nada tem a ver com as eleições”, garantiu.
Tese que não é corroborada por Sérgio Conceição que, ainda esta terça-feira, através das redes sociais, salientou a falta de investimento dos portistas no mercado: “[Títulos] conquistados com o apoio de verdadeiros portistas, com ou sem recursos”, podia ler-se.
Leia Também: Sérgio Conceição equaciona saída imediata do FC Porto