Angola e Gana defrontam-se, esta quinta-feira, na luta pela liderança do grupo E na qualificação para a CAN, porém, a seleção orientada por Pedro Soares Gonçalves está a ter dificuldades em entrar no território do país onde jogará a partir das 13 horas (horário de Portugal Continental).
A seleção angolana saiu de um mini estágio na Argélia esta terça-feira e, após ter chegado a Acra por volta das 16 horas portuguesas desta quarta-feira, continua a deparar-se com dificuldades em passar o controlo no aeroporto, sendo que a viagem até Kumasi dura cerca de três horas de avião, sabe o Desporto ao Minuto junto de fonte ligada à comitiva de Angola.
Dessa forma, o treinador português deverá falhar a conferência de antevisão e até mesmo o treino em vésperas do duelo poderá estar em risco de ser realizado, caso a seleção já só chegue ao destino esta quinta-feira, já em dia de jogo, até porque os voos no Gana terminam durante a noite.
Além disso, os jogadores poderão apresentar algum sinal de fadiga em função das viagens de muitas horas e das longas esperas.
De referir que Gana e Angola partilham o primeiro lugar do grupo E, com quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate.
Leia Também: Há um português entre os eleitos para jogador do mês do Man. City