As negociações entre Rafael Leão e AC Milan com vista à renovação do contrato não é nova e, esta quarta-feira, foram divulgadas novas exigências salariais do internacional português, numa altura em que os italianos aproveitam a pausa de seleções para alcançar o acordo.
Segundo escreve o Calciomercato, o emblema de Milão prometeu passar a oferecer 6 milhões de euros, mas o ex-Sporting quer mais e exige um vencimento na ordem dos 7,5 milhões.
De referir que os responsáveis do AC Milan estão cada vez mais concentrados em prolongar o vínculo contratual do internacional português, sobretudo após o encaixe financeiro da passagem aos 'quartos' da Liga dos Campeões, após terem eliminado o Tottenham.
Rafael Leão saiu do Sporting em 2017/18 e passou pelo Lille durante uma época, tendo assinado pelo AC Milan em 2019, figurando como uma das principais referências das últimas épocas.
Esta temporada, o internacional português soma nove golos e oito assistências em 35 jogos, numa altura em que se aproxima do último ano de contrato, pelo que poderá sair a custo zero caso não renove nos próximos meses.
Leia Também: "Rafael Leão está a tentar capitalizar ao máximo para pagar ao Sporting"
Leia Também: Pioli fala de Leão após novo deslize: "Pedi-lhe para ser mais incisivo"