A imprensa desportiva portuguesa apontou, nos últimos dias, Santiago Giménez como alvo do Benfica para a próxima temporada.
O avançado tem dado nas vistas ao serviço do Feyenoord nesta temporada e Christian Giménez, pai do mexicano, comentou estes rumores.
"Falámos com Dennis te Kloese (diretor desportivo), tenho uma excelente relação com ele, que é uma parte fundamental do projeto. Hoje estamos felizes no Feyenoord, assinámos um contrato de quatro anos com o clube e queremos que o Santiago siga no seu processo de continuar a crescer como futebolista", afirmou o progenitor, em declarações à ESPN.
"Por vezes não se pode decidir porque há equipas (interessadas), mais ainda pela forma como a carreira do Santiago está a progredir, é muito difícil resistir. Com isto não quero dizer que vá acontecer (a partida para outro clube), digo que hoje estamos muito felizes no Feyenoord e queremos que ele continue", prosseguiu Christian Giménez.
"Depois disso, no mercado de verão, há muitas coisas podem acontecer. Também não há nada de concreto. Hoje, estamos muito felizes no Feyenoord e veremos no verão o que vai acontecer", finalizou.
Leia Também: Apontado ao Benfica, Santiago Giménez atira: "Não sei de nada..."
Leia Também: Depois de Aursnes, Roger Schmidt tem novo alvo do Feyenoord