Aos 21 anos,, Gonçalo Ramos vive uma temporada de plena afirmação, somando 24 golos e cinco assistências ao cabo das 36 partidas disputadas ao serviço da equipa principal do Benfica. No entanto, nem tudo tem sido um 'mar de rosas'.
O jornal Record noticia, este sábado, que o internacional português estará desiludido com a direção liderada por Rui Costa devido ao facto de a renovação, uma promessa que lhe tinha sido feita no início da temporada, continuar por concretizar-se.
Os responsáveis encarnados terão garantido ao jogador que este iria receber um aumento salarial condizente com a preponderância que adquiriu nos planos de Roger Schmidt, mas a verdade é que o vencimento se mantém inalterado já desde outubro de 2020.
No passado mercado de transferências de verão, a jovem promessa foi alvo de intenso 'assédio' por parte de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, mas optou por ficar na Luz, em grande parte, fruto da garantia de que teria melhores condições.
A SAD encarnada terá mesmo assegurado ao avançado que, assim que este assinasse um novo contrato, iria receber com retroativos desde o início de 2022/23, pelo que este não percebo o que está a impedir a concretização do processo.
Leia Também: Ex-avançado do Barcelona recomenda Gonçalo Ramos aos culés