Marcus Rashford desfalcou a seleção inglesa para a primeira fase de apuramento para o Euro'2023 por conta de uma lesão. No entanto, não escapou às críticas quando partilhou nas redes sociais imagens de uma viagem que fez, durante esta pausa para as seleções, a Nova Iorque.
Neste sábado, Gabriel Agbonlahor e James O'Hara, ex-jogadores ingleses, defenderam o avançado do Manchester United, acreditando que este merece uma pausa.
"Se quiser, ele até pode ir à lua. Jogou 44 jogos durante toda a época, se pode fazer uma pausa agora, por que raio não ia fazê-la", começou por fizer Agbonlahor ao TalkSport.
"Se ele não está apto para jogar agora por Inglaterra, não podem esperar que ele fique fechado em casa e não faça nada, sentado a ver os jogos. Ele quer fugir, fazer uma pausa, tem jogador durante semanas. Jogam a cada três dias e meio no Man. United, merece descansar", defendeu O'Hara.
Marcus Rashford leva 27 golos e sete assistências com a camisola do Manchester United nesta temporada, além dos cinco jogos e três golos no Mundial'2022. Inglaterra abriu a fase de qualificação para o Euro'2024 com vitória sobre Itália.
Leia Também: Rashford desfalca Inglaterra nos jogos com Itália e Ucrânia por lesão