Marco Silva conheceu nesta segunda-feira a decisão da Federação Inglesa de Futebol. O técnico português foi acusado de "conduta imprópria" no final do encontro entre Fulham e Manchester United, que acabou com vitória dos red devils.
"É alegado que os seus comentários constituem conduta imprópria na medida em que implicam parcialidade e/ou questionam a integridade do árbitro e/ou trazem descrédito ao jogo", pode ler-se na nota do organismo.
Marco Silva, recorde-se, criticou Chris Kavanagh, árbitro do jogo, dando a entender que o Fulham sempre foi prejudicado na presença deste.
"A nossa história com o Chris nesta época tem sido complicada. É difícil de entender este tipo de decisões. Tivemos aquele jogo com o West Ham, perdermos com gois golos claros de mão na bola e o Chris estava lá. Hoje, toda a gente viu o que estava a acontecer no jogo", disse em conferência de imprensa.
Marco Silva, Mitrovic e Willian foram expulsos nesse encontro. O Manchester United venceu por 3-1 e seguiu em frente na taça.
[Notícia atualizada às 15h30]
Leia Também: 'Explosão' de Mitrovic poderá ter hipotecado transferência de sonho